Video Poster Image
 

Conseguimos o anzol perfeito!

Finalmente, anzois  fabricados no Japão.

A um preço muito acessível!

DADOS TÉCNICOS

Material

O carbono estabiliza o ferro durante as mudanças de temperatura. Quanto maior é o nível de carbono, mais forte se consegue o aço.
Nestes anzóis SAISHO usámos o melhor carbono, obviamente carbono fabricado no Japão.

 

Tecnologia de têmpera:

Introduzimos o mais recente forno de têmpera e calculámos a temperatura de têmpera ideal para cada tipo e para cada tamanho de anzol. No Japão, anos de experiência em técnicas de têmpera resultaram, como é sabido, em anzóis super fortes e tenazes.

 

Tratamento especial de flúor

(somente na cor TEFLON):
Ao aplicar um revestimento especial de flúor na superfície do anzol, ele fica com um baixo coeficiente de fricção e atinge uma incrível penetrabilidade. Este tipo de revestimento também é muito importante na operação de colocar iscos sensíveis no anzol.

 

Bico tradicional:

Por via da mais alta tecnologia mundial em processos de afiamento químico, o bico é extremamente afiado até à ponta. O bico tradicional do anzol japonês, ao longo de muitos anos acabou por ficar famoso no que diz respeito ao excelente desempenho de penetração.
Nos anzóis SAISHO, conseguimos aliar este poder de penetração a uma extraordinária longevidade do bico.

Nos anzóis SAISHO, conseguimos aliar alto poder de penetração a uma extraordinária longevidade do bico.

Escolhe o modelo que melhor se adequa à tua pescaria!

Apenas 2€ cada carteira 

 

SAISHO ISEAMA

Para os adeptos dos peixes fortes e com dentes, este é um dos anzois preferidos.
Existem duas versões, ambas com argola, sendo que o TW é preto e torcido e o RG é niquelado e direito.
Anzóis muito fortes, de para curta, muito difíceis de abrir ou de fechar com os dentes dos peixes.
O ISEAMA é também o anzol ideal para fazer os assist dos inchikus.
. Disponíveis do nº2 ao nº 5/0.

 

SAISHO SOI

Anzol ideal para iscos volumosos e também para pesca com isca viva (sardinha, carapau e cavala). O bico é muito afiado o que o torna espetacular para iscar com iscos duros e para não matar as iscas vivas.
Argola, batido e torcido.
A cor é preto black nickel e existem desde o nº 3/0 ao nº 10/0

 

SAISHO FUKASE

Anzol de pata, em duas versões (nickel ou black nickel). O fukase é um dos anzois mais populares para a pesca de bóia com pião, isto nos tamanhos mais pequenos, habitualmente do nº4 ao nº 2/0. Já nos tamanhos grandes, até porque não é um anzol muito grosso, o FUKASE é muito utilizado na pesca ao fundo, de inverno, com iscadas grandes e na pesca embarcada às douradas, pargos e pesca com isca viva.
Disponível do número 1/0 ao nº 6/0

 

SAISHO CHINU RG BLACK NICKEL:

Talvez o anzol mais popular de toda a gama. É um anzol de argola, preto, batido e com argola inclinada, que pode ser usado em quase todas as pescas.
Disponível do número 4 ao nº 5/0, incluindo números ímpares.

 

SAISHO  CHINU NICKEL

Anzol niquelado, de pata, no popular formato Chinu. À semelhança do CHINU RG, é um anzol que pode ser usado em quase todas as pescas, particularmente com iscos claros, tais como sardinha, camarão e lula.
Disponível do número 6 ao nº 5/0, incluindo números ímpares.

 

SAISHO  SB CHINU

Anzol de formato Chinu, mais batido, por isso, mais forte. É um anzol de pata em cor prata bronzeada.
Disponível no número 6 ao nº 2, incluindo números ímpares.

 

SAISHO CHINU FW

Anzol de formato Chinu, mas mais fino e sem grande perda de resistência. O facto de ser mais fino e com o bico muito afiado, faz deste anzol uma excelente opção quando os peixes estão mais difíceis e é necessário maior poder de penetração usando linhas mais finas. O anzol é de pata e cor preta.
Disponível do número 10 ao nº4.

 

SAISHO  KEIRYU

Anzol de argola, finíssimo, preto, ideal para pescas difíceis. Este anzol é um modelo muito usado na competição de surf casting, principalmente em situações de mar calmo, iscando com minhocas.
Disponível do número 8 ao nº2.

 

SAISHO  YAMAME

Este é um anzol muito utilizado pelos pescadores de competição no surf casting, na boia e na embarcada. É um anzol de pata, aberto e muito fino e está disponível em duas versões (niquelado e preto). No surf casting é muito utilizado nas pescas de superfície às cavalas, agulhas e tainhas e na pesca de boia é espetacular para iscar sardinha nas pescas de tainhas.
Disponível do número 9 ao nº4, incluindo números ímpares.

 

SAISHO WORM RG


Anzol aberto, de argola e extremamente fino, muito utilizado pelos pescadores de surf casting de competição. O WORM RG tem um revestimento de teflon que, para além de lhe conferir um maior poder de penetração, permite uma fácil iscagem, mesmo com os iscos mais sensíveis.
Disponível do número 8 ao nº4.

 

SAISHO  SINGLE TN


Anzol Thin, especial para pesca em água salgada. Este anzol tem uma argola não perpendicular à haste, larga para colocar uma argola split e destina-se a substituir as fateixas das amostras. Também pode ser usado na base das zagaias.
Disponível nos números 1, 1/0 e 2/0.

A opinião dos pescadores!

Carlos Trigo


Ando na pesca de competição há mais de 30 anos e já devo ter experimentado quase todos os anzóis que existem. Estes SAISHO são sem dúvida os melhores anzóis com que já pesquei.

Messias Oliveira

O modelo WORM RG é usado por mais de 90% dos pescadores de surf casting de competição. Este modelo da SAISHO agrada-me particularmente, porque graças ao revestimento de teflon tem um grande poder de penetração e o bico é altamente duradouro, algo muito importante quando estamos em competição.

Pedro Torgal

Eu que pesco com iscos rijos tais como ouriço inteiro, caranguejo e raio de polvo, sempre tive dificuldade em encontrar anzóis capazes de iscar, sem danificar o bico. Finalmente, com os anzóis SAISHO, este problema deixou de existir.

Sérgio Tente

Tenho duas paixões na pesca de mar: a pesca de boia aos sargos e a pesca às douradas. Na pesca dos sargos já vi que na gama SAISHO tenho anzóis com performances únicas. Na pesca das douradas, quando são grandes, dificilmente me conseguem dobrar o modelo ISEAMA.

Pedro Batalha


Há tantos anos que ando na pesca de mar que já pensava não vir a ser surpreendido com um anzol. Estes anzóis SAISHO surpreenderam-me pela positiva a dificilmente virei a usar outro anzol.

Manuel Monteiro

Não sou muito "esquisito" com os anzois, costumava dizer que só existem dois tipos de anzóis, "os bons e os baratos".
Mas a SAISHO veio provar que estava enganado. Os anzois podem ser muito bons e ter um preço justo.

  • A importância de um anzol de qualidade surge muito antes do momento da ferragem, pois começa desde logo a sentir-se no ato de iscar, onde o anzol pode fazer toda a diferença.
    Sabemos qua a correta apresentação do isco é meio caminho andado para o sucesso, logo, um anzol que facilite essa correta apresentação é absolutamente indispensável.
    São muitos os exemplos da importância do anzol neste momento da pesca, mas eu posso aqui referir alguns:
    . Na pesca dos ciprinídeos, na água doce, só um anzol muito afiado e com uma barbela dimensionada consegue manter o isco vivo, principalmente se estivermos a usar asticot, pinky, ou ver-de-vase.
    . Na pesca com iscos duros tais como caranguejo, só um bico de muita qualidade consegue penetrar nas partes duras do isco, mantendo o bico intacto e afiado, para quando tiver de ferrar o peixe.
    . Na pesca de surf casting, quando usamos iscos sensíveis, o anzol tem de ser muito fino e afiado, mas o bico tem de resistir ao contacto com a areia para que seja eficaz na ferragem.
    . Na pesca de mar, com isca viva, se o anzol não for adequado, o mais certo é matarmos o isco e consequentemente não termos qualquer ataque.
    Enfim, poderia estar aqui muito tempo a dar exemplos da importância do anzol no ato de iscar!
    Os anzóis SAISHO preenchem todos estes requisitos.
    Depois, durante a pesca, a longevidade do bico, a tempera do aço, as barbelas, a capacidade de não abrir ou não de fechar, etc, fazem toda a diferença.