Barros Letal

Dec 02, 2022
 

Esta magnifica vara foi desenvolvida e testada pelo Manuel Monteiro em parceria com a Barros.
É uma cana que foi criada para a pesca á chumbadinha, embora se adapte perfeitamente a outras modalidades como a pesca ao Buldo ou Surfcasting ligeiro por exemplo.
Principais características:
Cana de 3 elementos
Tamanho-4.20mt
Ação: 40gr a 130gr
Passadores: Fuji
Porta carretos: De rosca Fuji
O que me levou a desenvolver esta cana foi a necessidade de uma cana de pesca que lança-se muito facilmente chumbadas entre as 40 e as 130 gramas, pois normalmente uso uma cana de pesca á boia para pescar á chumbadinha e fico muito limitado nas gramagens que posso usar com confiança.
Enquanto com a Barros Letal posso pescar tranquilamente com esses pesos conseguindo lançamentos muito longos e (na minha opinião ainda mais importante), lançamentos muito precisos. 



Barros Letal, uma cana desenvolvida para a pesca à chumbadinha.


Colocar mais de 40gr numa cana de boia, independentemente da ação da mesma, é um grande exagero, a cana vai dobrar muito vai perder toda a precisão no lançamento e o pior de tudo, pode até mesmo partir.

Contudo se colocar menos de 100gr numa cana de Surfcasting tem o efeito contrário, a cana não vai "armar" pois normalmente as canas de Surfcasting tem uma ação de 100gr para cima, o que significa que com menos de 100gr não dobram o suficiente para fazer um bom lançamento.

A Barros Letal é a cana ideal para quem pesca com chumbos entre as 40 e as 130gr

Ainda pensamos em fazer a cana telescópica, contudo, está é uma cana que certamente vai pescar muitas vezes na areia e a areia é péssima para as canas telescópicas.
Assim sendo, decidimos fazer a cana em três elementos, pois alem de conferir uma ação mais poderosa, pode pescar perfeitamente em qualquer pesqueiro.

Saber mais sobre a Barros Letal aqui

https://www.segredosdepesca.com/letal-pv



Abraço MM

Companheiro se gostas realmente de pesca e queres tornar-te um pescador que faz boas pescarias regularmente, isto é para ti!
Criei um curso com 60 vídeo-aulas, mais de 23h de puro conteúdo que já ajudou milhares de pescadores. 

CONHECER O CURSO

Ebook Grátis
Os 6 erros que te impedem de apanhar peixe.

Este livro digital é um despertar.
Descobre aqui os erros que estão a impedir-te de apanhar peixe!

Não te preocupes, não vou passar o teu e-mail a terceiros ; )