Bricolage para spinning

nelson & claudio spinning May 25, 2021

Olá a todos, bem vindos a mais uma dica para Spinning, desta vez vou falar de uma Bricolage, Bricolage para spinning

 

Antecipadamente devem comprar todo o material necessário para fazerem esta Bricolage, elástico e clips dupla, fita isoladora.

 

Como eu refiro no vídeo eu pessoalmente gosto de levar a cana de spinning já quanse toda preparada, com as linhas nos passadores.

 

Nesse sentido não gosto de perder tempo a montar a cana toda do inicio, gosto de chegar ao pesqueiro engatar as duas partes da cana e siga para a pesca.

 

Contudo devemos ter em conta a segurança no transporte da nossa cana, para tal vou vos ensinar um truque que pode ajudar.

 

Podem comprar os elástico, ( elástico para a roupa) as costureiras usam para apertar os casacos, são bons e duradouros e os clips com dupla saída.

 

Facilmente encontram esse material numa retrosaria, ou até mesmo numa casa de tecidos e é material super barato, resulta perfeitamente.

 

MATERIAL

 

 

  • Elástico preto 1,5 mt
  • 2 clips Dupla
  • Tesoura
  • Isqueiro
  • Fita isoladora

 

Agora vamos fazer o primeiro passo: cortar cerca de 35 cm de elástico, com a ajuda de um isqueiro vamos queimar as ponta para que elas não se esfarelem.

 

Em seguida: colocar as pontas no clip dupla, unir uma á outra e com a ajuda da fita isoladora podem unir, apertem bem para não se soltar.

 

 

 

E assim termino a dica de Bricolage para spinning

Se gostaste deste artigo e gostas de Spinning temos disponível uma aula sobre 'Como fazer Vinis artesanais' GRÀTIS! Para veres a aula Inscreve-te clicando aqui. 

Caso pretendam uma informação completa e muito mais detalhada, podem ver o nosso curso de Spinning.

Bons lances para todos

 

Nelson Antunes & Cláudio Franco

Companheiro se gostas realmente de pesca e queres tornar-te um pescador que faz boas pescarias regularmente, isto é para ti!
Criei um curso com 60 vídeo-aulas, mais de 23h de puro conteúdo que já ajudou milhares de pescadores. 

CONHECER O CURSO

Ebook Grátis
Os 6 erros que te impedem de apanhar peixe.

Este livro digital é um despertar.
Descobre aqui os erros que estão a impedir-te de apanhar peixe!

Não te preocupes, não vou passar o teu e-mail a terceiros ; )