Novidades para spinning

nelson & claudio spinning Jan 04, 2022

Hoje vamos falar das Novidades para spinning

 

Primeiramente quero vos transmitir que nesta modalidade de pesca devemos estar sempre a inovar e sempre à procura das melhores técnicas e materiais.

 

Que nos ajudem a evoluir nesta modalidade, que nos ajudem a crescer e que nos permitam apanhar uns peixinhos para nos dar algumas alegrias.

 

Ou seja, vou falar de vinis, Savage Gear uma marca que tem mostrado que a inovação de criação de novos vinis, tornando-os mais reais, vai fazer toda a diferença no engano ao predadores.

 

Nesse sentido, estou a falar da SAVAGE GEAR marca dinamarquesa que já em tempos tinha vinis muito bons.

 

Depois tiveram um pouco em baixo e agora voltaram em grande, com novos modelos de cabeçotes, entre outras melhorias que vos vou falar.

 

Desde que iniciei esta prática eu sempre tive vinis da savage mas para mim tinham um defeito, era o anzol virado para cima, o que faz com que as prisões eram constantes nas rochas e limos.

 

Começaram a aparecer outros vinis,com a inovação da montagem texas, com anzol escondido no corpo do vinis e outros sistemas de engate do anzol ao cabeçote.

 

Porem a savage viu uma oportunidade também de apresentar os seus vinis com este sistema o que nos permite perder menos vinis e tirar maior partido deste tipo de pesca sem perder tanto material.

 

Dai estas grandes Novidades para spinning, iram trazer alguns vantagens para quem pesca esta modalidade.

 

Diferenças

 

 

Conforme falei, este é o savage antigo com o anzol virado para cima, a SAVAGE não deixou de o produzir ele existe agora na versão V2 com o anzol para cima também, mas para o meu tipo de pesca eu não gosto tanto.

 


Novo Savage Gerar Sandeel V2

 

Em contrapartida este vinil tem uma cor mais real do que os vinis antigos, faz com o engano seja melhor em certos dias de pesca.

 

Novidades

 

 

De acordo com o novo sistema de engate do anzol ao cabeçote permite este vinil ter uma maior mobilidade de natação o que faz com que a sua imitação seja cada vez mais real.

 

Igualmente o encaixe do corpo ao cabeçote tambem alterou, tendo um peça matálica a suportar a ligação.

 

Por mais incrivel que pareça é presa por um palito perfurando o corpo do vinil de um lado para o outro atraveçando a peça metalica que liga o corpo ao cabeçote.

 

Este reforço na ligação permite maior resitencias neste vinil, não separa tão facilmente, ficando com uma durabilidade maior.

 

O cabeçote também sofreu alterações, deixou de ser tão bicudo e tornou-se mais oval o que faz com que a sua natação seja mais suave e criar movimentos mais lentos.

 

Sobe o mesmo ponto de vista podemos trabalhar este vinil de forma mais lenta e até podemos fazer paragens maiores.

 

Isto é deixar o vinil trabalhar sozinho no fundo do mar, sobre as pedras o que imita um pequeno peixe a comer alimentos nas pedras.

 

Bem como a nivel de pesos, de forma a equilibrar bem os seus vinis, eles apresentação varios tipos de pesos dos cabeçotes e corpo.

 

O que permite escolher o melhor vinil para cada tipo de mar, mar calmos vinis mais pequenos e mais leves, mares maiores, vinis mais pesados e mais robustos para aguentar a força do mar.

 

 

 

 

Cabeçotes com grande inovação, conforme podem ver na fotografia, o detalhe no engate do anzol ao cebeçote faz uma prisão muito forte fica bem seguro.

 

Novidades para spinning

 

Cores

 

 

Savage Minnow Weddless

 

 

Com uma ação bem animada tanto na queda quanto na recuperação, as imitações deste vinil ficam muito mais realistas do que um outro vinil.

 

Tamanhos de 10 cm com 16 gr e 12,5cm com 28 gramas

 

(ver teste no video)

 

 

Com uma ação bem animada tanto na queda quanto na recuperação, esta imitação de um peixe galeota super-realista enganará até o mais cauteloso dos peixes predadores.

 

Tamanhos de 11,5 cm com 22 gr e 13 cm com 31 gr

 

(ver teste no video)

 

Caso pretendam uma informação completa e muito mais detalhada, podem ver o nosso curso de Spinning.

Abraço

 

Nelson & Claudio

Companheiro se gostas realmente de pesca e queres tornar-te um pescador que faz boas pescarias regularmente, isto é para ti!
Criei um curso com 60 vídeo-aulas, mais de 23h de puro conteúdo que já ajudou milhares de pescadores. 

CONHECER O CURSO

Ebook Grátis
Os 6 erros que te impedem de apanhar peixe.

Este livro digital é um despertar.
Descobre aqui os erros que estão a impedir-te de apanhar peixe!

Não te preocupes, não vou passar o teu e-mail a terceiros ; )