Apresentação Hermínio Rodrigues

hermínio rodrigues manuel monteiro pesca achigã Jul 31, 2019

Pesca ao achigã no Segredos de pesca.

Olá pescador. O Segredos de pesca já conta com três anos. Neste caminho que comecei sozinho, tenho feito grandes amigos e conhecido pessoas excepcionais. Como tu que estas agora a ler este artigo, quero te agradecer por acompanhares o meu trabalho e por todo o feeback, que recebo. É para pescadores como tu que eu todos os dias trabalho, para melhorar este blog e trazer sempre mais e melhores conteúdos de pesca desportiva. Depois da parceria com o Nuno e com o Rui do Surfcasting pura paixão, que vieram deliciar os pescadores de praia com as suas preciosas dicas. Veio a parceria com o Nelson e o Cláudio, os mestres do Spinning, que ainda não estão a produzir conteúdo para o nosso blogue, mas que já criaram um curso de spinning, que foi um tremendo sucesso no Segredos de Pesca. Agora chegou o momento em que vamos também ajudar os pescadores do interior do país.

 

 

 

Hermínio Rodrigues

 


Pesca ao achigã

 

O nosso Mestre da Pesca ao achigã é o meu amigo Hermínio Rodrigues.

 

Assim que pensei em colocar a modalidade de Pesca ao achigã no Segredos de Pesca, lembrei-me logo do meu amigo Hermínio. Pois além de ser um excelente pescador, é um profundo conhecedor da espécie. Assim como um bom amigo que conheço há muitos anos. O Hermínio é dos muito raros pescadores que gosta de ensinar e de ajudar. Escreveu dois fantásticos livros sobre a Pesca ao achigã, primeiro o: "Achigã-historia-características-técnicas de pesca-material e preservação" E depois veio o "Achigã-Reflexos" E pelo que sei já está a escrever o terceiro livro. Por ai dá para perceber o gosto que tem em ajudar e a ensinar o que sabe. E que agora vai nos transmitir através de dicas, aqui no Segredos de Pesca.

 

Abraço MM

Companheiro se gostas realmente de pesca e queres tornar-te um pescador que faz boas pescarias regularmente, isto é para ti!
Criei um curso com 60 vídeo-aulas, mais de 23h de puro conteúdo que já ajudou milhares de pescadores. 

CONHECER O CURSO

Ebook Grátis
Os 6 erros que te impedem de apanhar peixe.

Este livro digital é um despertar.
Descobre aqui os erros que estão a impedir-te de apanhar peixe!

Não te preocupes, não vou passar o teu e-mail a terceiros ; )