Licença de pesca

manuel monteiro Nov 06, 2019

Olá pescador

A pesca desportiva é uma atividade lúdica muito praticada por todo o nosso maravilhoso país.
O que não é de admirar, pois temos a sorte de ter um litoral enorme e muito rico em todo o tipo de pesqueiros, onde podemos desfrutar das mais variadas modalidades de pesca.
No Norte, enormes areais de praias, presenteiam alguns pescadores com robalos de grande porte, que fazem as alegrias do pessoal do surfcasting e de spinning.

Para o Centro temos todo o Litoral de Peniche e de Sintra, onde as grandes douradas são as rainhas, tanto para o Rock Fishing como para a pesca ao pião.
Já para o Sul temos a maravilhosa Costa Vicentina, onde os Sargos são os peixes que se veem nas alcofas e seirões dos pescadores alentejanos e algarvios.
Para que se possa praticar a pesca desportiva de uma maneira legal, tanto no mar como em águas interiores, é necessário munir-se de uma licença.

 

A tua licença de pesca está valida?

 

 

A licença de pesca tem a durabilidade de um ano. Mas, como já não é obrigatório a apresentação da licença em papel, basta no telemóvel, facilmente nos esquecemos da sua data de validade.
Foi precisamente o que me aconteceu no dia antes de ir para mais uma pescaria.
Eu já não fazia ideia se tinha a licença em dia se não.
A fim de descobrir a data de validade tive de efetuar uma operação super simples que quero partilhar aqui contigo agora.

 

Basta enviar um SMS para o numero 925507447 com o seguinte texto escrito "UPLUD".
Como resultado vais receber automaticamente um SMS de resposta com a data de validade da tua licença de pesca.
Se quiseres saber o passo a passo para tirares a tua licença e muito mais podes aceder ao meu curso grátis de iniciação à pesca desportiva.

Abraço MM

Companheiro se gostas realmente de pesca e queres tornar-te um pescador que faz boas pescarias regularmente, isto é para ti!
Criei um curso com 60 vídeo-aulas, mais de 23h de puro conteúdo que já ajudou milhares de pescadores. 

CONHECER O CURSO

Ebook Grátis
Os 6 erros que te impedem de apanhar peixe.

Este livro digital é um despertar.
Descobre aqui os erros que estão a impedir-te de apanhar peixe!

Não te preocupes, não vou passar o teu e-mail a terceiros ; )